Marcelo Torca
Cultura e Arte!
Capa Meu Diário Textos Áudios E-books Fotos Perfil Livros à Venda Prêmios Livro de Visitas Contato
E-books
Ave Maria
Autoria:
Marcelo Torca
Ano:
2008
Tamanho:
260 KB
Formato:
PDF
Sinopse:
Música composta por Marcelo Torca, dando a sua interpretação sobre a Oração da Ave Maria. Para Canto ou instrumento solista, Piano, Baixo e Bateria.
 
Ave Maria de Marcelo Torca para Flautas.
Autoria:
Marcelo Torca
Ano:
2010
Tamanho:
81 KB
Formato:
PDF
Sinopse:
Ave Maria de Marcelo Torca para Flautas, arranjo do próprio compositor. Para Piccolo(Flautim), Flauta Alto em sol, Flauta Baixo, Flauta Oitava Baixo.
 
 
 
Banda de Música MACRISAN
Autoria:
Marcelo Torca
Ano:
2010
Tamanho:
990 KB
Formato:
PDF
Sinopse:
Música para: As Coisas, grade. pág. 004 Acordeão. pág. 034 Andando, grade. pág. 015 Bumbo. pág. 042 Caixa. pág. 040 Escaleta. pág. 032 Flauta-doce Contralto. pág. 030 Flauta-doce Sopranino. pág. 026 Flauta-doce Soprano. pág. 028 Prato. pág. 038
 
 
Batalha Musical
Autoria:
Marcelo Torca
Ano:
2017
Tamanho:
918 KB
Formato:
PDF
Sinopse:
A Estrutura do Jogo A Batalha Musical é um jogo de conhecimento musical, na sequência serão apresentados os recursos e as regras para jogar, no final do livro ficam os tabuleiros, dos quais poderão ser destacados do livro para ficar mais fácil em utilizar o livro para fazer as pesquisas. Este é um jogo de tabuleiro, onde cada jogador possui 20 pinos ou sementes, que indicam o que será construído. Na página três estão as Levadas para a Bateria, onde serão representadas nos pinos pela característica da Levada, o que a define, usando para isso o bumbo e a caixa, as pausas são necessárias para deixar no ritmo. O pino ocupa a figura escrita, com o seu respectivo valor, caso não seja um valor inteiro dentro de cada tempo, há a necessidade de utilizar pausas para completar os valores rítmicos. Na página dez e onze, está mostrando como são formados os acordes, assim como a armadura de alguns tons, com a respectiva escala relativa. Um acorde precisa de três sons, no mínimo. Na página doze está a Regra para a Batalha Musical. Na página treze, há as Pausas, que devem ser destacadas e recortadas para serem utilizadas no jogo. Na página dezessete, estão os tabuleiros para a Batalha Musical
 
 
 
 
Beta - Concerto para Piano e Grupo Instrumental
Autoria:
Marcelo Torca
Ano:
2007
Tamanho:
429 KB
Formato:
PDF
Sinopse:
Concerto para Piano e Grupo Instrumental: Teclado, Acordeão, Viola Caipira, Flauta-Doce, Cavaquinho, Guitarra, Bateria, Tambor, Triângulo, Ganzá, Pandeiro e o Piano. Com apenas dois movimentos, sendo o primeiro de 120 semínimas por minuto e o segundo de 60 semínimas por minuto. O primeiro movimento é bem alegre, movido pelo Baião e Música Brasileira, o segundo é uma valsa melancólica. É um concerto de nível fácil. Neste livro está a Grade da partitura.
 
Beta - Concerto para Piano e Grupo Instrumental 2
Autoria:
Marcelo Torca
Ano:
2007
Tamanho:
394 KB
Formato:
PDF
Sinopse:
Concerto para Piano e Grupo Instrumental: Teclado, Acordeão, Viola Caipira, Flauta-Doce, Cavaquinho, Guitarra, Bateria, Tambor, Triângulo, Ganzá, Pandeiro e o Piano. Com apenas dois movimentos, sendo o primeiro de 120 semínimas por minuto e o segundo de 60 semínimas por minuto. O primeiro movimento é bem alegre, movido pelo Baião e Música Brasileira, o segundo é uma valsa melancólica. É um concerto de nível fácil. Neste livro estão as partes separadas da partitura.
 
 
 
 
 
 
 
 
Página 3 de 23
1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 »