Marcelo Torca
Cultura e Arte!
Capa Meu Diário Textos Áudios E-books Fotos Perfil Livros à Venda Prêmios Livro de Visitas Contato
E-books
Folia em Paulicéia - Cifras.
Autoria:
Marcelo Torca
Ano:
2007
Tamanho:
15 KB
Formato:
TXT
Sinopse:
Folia em Paulicéia - Cifras é um livro eletrônico com as músicas cifradas do Álbum Folia em Paulicéia. Está no formato txt, ideal para ser lido em MP4.
 
Folia em Paulicéia - GI
Autoria:
Marcelo Torca
Ano:
2007
Tamanho:
737 KB
Formato:
PDF
Sinopse:
Música para Carnaval em Marcha Rancho. Composta para Grupo Instrumental contendo a grade e as partes separadas.
 
 
 
FTPN
Autoria:
Marcelo Torca
Ano:
2013
Tamanho:
92 KB
Formato:
PDF
Sinopse:
A música FTPN é uma inspiração das emoções recebidas de um grupo do Facebook, FTPN: Fotos Tiradas Por Nós. Dividida em 16 movimentos. 1. Abertura: é o início da música, ao acessar o grupo, volte e meia há uma imagem de capa diferente, sempre dando uma sensação de paz e sossego. 2. Imagens: o grupo foi formado para divulgar imagens, que diariamente são postadas, variando as emoções, sempre de forma dinâmica e casual, já que depende de cada integrante o que irá postar. 3. Imagens de Água: há várias fotos com água, seja chuva, rio, mar, com barcos ou paisagens, pôr do sol no mar. Transmite uma emoção de alegria e satisfação. 4. Divertimento: é muito divertido pertencer ao grupo, que é descontraído. 5. Cidades: é comum ver fotos de cidades, sejam azulejos, prédios, praças, ruas, casas. Algumas coloridas, outras em preto e branco, é uma busca por detalhes, de tempos que passaram ou estão passando. Há uma certa nostalgia. 6. Prazer: é um sentimento de prazer ver fotos variadas, com concepções diferentes, às vezes divergentes, mas que estão no mesmo espaço. 1. a 10.Variações: representam as variações de humor do grupo, assim como, o motivo das fotos.
 
FTPN
Autoria:
Marcelo Torca
Ano:
2013
Tamanho:
92 KB
Formato:
PDF
Sinopse:
Prefácio. A música FTPN é uma inspiração das emoções recebidas de um grupo do Facebook, FTPN: Fotos Tiradas Por Nós. Dividida em 16 movimentos. 1. Abertura: é o início da música, ao acessar o grupo, volte e meia há uma imagem de capa diferente, sempre dando uma sensação de paz e sossego. 2. Imagens: o grupo foi formado para divulgar imagens, que diariamente são postadas, variando as emoções, sempre de forma dinâmica e casual, já que depende de cada integrante o que irá postar. 3. Imagens de Água: há várias fotos com água, seja chuva, rio, mar, com barcos ou paisagens, pôr do sol no mar. Transmite uma emoção de alegria e satisfação. 4. Divertimento: é muito divertido pertencer ao grupo, que é descontraído. 5. Cidades: é comum ver fotos de cidades, sejam azulejos, prédios, praças, ruas, casas. Algumas coloridas, outras em preto e branco, é uma busca por detalhes, de tempos que passaram ou estão passando. Há uma certa nostalgia. 6. Prazer: é um sentimento de prazer ver fotos variadas, com concepções diferentes, às vezes divergentes, mas que estão no mesmo espaço. 1. a 10.Variações: representam as variações de humor do grupo, assim como, o motivo das fotos.
 
Fuga em Vocalizes
Autoria:
Marcelo Torca
Ano:
2007
Tamanho:
29 KB
Formato:
PDF
Sinopse:
Fuga em Vocalizes é uma música com um tema distribuído em quatro vozes: Soprano; Contralto; Tenor e Baixo. Onde há variações do próprio tema no decorrer da música. Está cifrada, sendo portanto fazer Canto à Capela, como também ter acompanhamento musical. Tem três páginas.
 
 
Fuga para o Campo.
Autoria:
Marcelo Torca
Ano:
2007
Tamanho:
2 MB
Formato:
PDF
Sinopse:
Música de Georges Bull para piano, interpretado por Marcelo Torca com imagens variadas. Para estudantes de piano e apreciadores do gênero.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Grade do Grupo Instrumental.
Autoria:
Marcelo Torca
Ano:
2011
Tamanho:
13 KB
Formato:
PDF
Sinopse:
Grade do Grupo Instruemtnal, www.grupoinstrumental.net, com os instrumentos musicais, notas escritas e notas reais.
 
Página 11 de 22