Marcelo Torca
Cultura e Arte!
Capa Meu Diário Textos Áudios E-books Fotos Perfil Livros à Venda Prêmios Livro de Visitas Contato
Textos
Bonsai, Jardim e Música

                                   Cultivar Bonsai, Jardim e fazer Música é um ideal de vida, de viver bem e em harmonia com o meio ambiente, promovendo uma boa Saúde Ambiental. É uma forma de combater o aquecimento global, já que cada pessoa estará cultivando alguma planta, isso contribui para a retirada de gás carbônico da natureza, além de promover benefícios para quem cultiva, como conseguir ter mais paciência, observar mais a natureza, tendo o compromisso de protege-la, sem destruir.
                                   A música é uma grande fonte de inspiração, de equilíbrio emocional, ajuda a ter mais consciência e percepção da vida, da natureza, e das nossas necessidades humanas. Ter uma dedicação aos jardins e músicas, é uma forma de viver bem, de trabalhar o lado pacífico, fazendo com que esse lado, predomine.
                                   Os jardins precisam cada vez mais se tornarem realidade para cada pessoa, mas não basta cultivar, é preciso começar a pensar em ter um meio ambiente limpo, com uma integração ambiente-humana, boa, onde a harmonia deve estar sempre presente. Hoje não precisamos de carros movidos a gasolina, no momento uma boa alternativa seria os movidos a etanol, e a evolução de etanol com energia elétrica, carros híbridos, seria muito bom. Assim como temos que aproveitar melhor o Sol, ventos, tendo jardins, cultivando bonsai, vai fazer com que não haja tanto concreto e asfalto tomando sol, e retornando para nós, humanos, calor em demasia. Com o aquecimento global, as temperaturas ficam mais altas, o que provoca prejuízos para todos, e não é com aparelhos que faremos a diferença, mas com jardins e música.

Músicas:

Bonsai, Jardim e Música 01


Marcelo Torca
Enviado por Marcelo Torca em 10/08/2018
Alterado em 21/04/2020
Áudios Relacionados:
02 A Festinha - Marcelo Torca
03 A Tensão - Marcelo Torca
05 Em Harmonia - Marcelo Torca
Comentários