Marcelo Torca
Cultura e Arte!
Capa Meu Diário Textos Áudios E-books Fotos Perfil Livros à Venda Prêmios Livro de Visitas Contato
Textos
A Camisa 3

O investigador Ademar Silva, estava passando pela rua Embaixador Gomes, quando vê um assassinato sendo cometido, e como tal, vai ao encontro da situação, e dá voz de prisão ao responsável. Este por sua vez, com muita calma, começa a querer reverter a situação, identifica-se como Carlos Pereira, e começa a oferecer benefícios, e um deles, é o de oferecer o melhor tratamento dentário para toda a família do investigador, que aceita a proposta, deixa o assassino fugir, e toma outras providêndcias.
Uma semana após o crime, estava a família do Ademar, na Clínica Odotonlógica de Carlos Pereira, onde começaram a fazer um tratamento dentário, como o combinado.
Algumas semanas se passaram, e Carlos coloca o seu novo plano em ação, começa a testar a sua nova arma, ao fazer o tratamento dentário na família de Ademar, instala um chip, para interferir no nervo, e causar uma instabilidade emocional, fazendo com que o paciente começa a atacar outras pessoas, mordendo. E isso aconteceu na Delegacia de Polícia, em duas Escolas e na Loja, onde as famílias do investigador trabalhavam ou estudavam.
A emoção de Carlos era grande, estava conseguindo tudo o que queria, resolveu passear com sua BMW nova, foi pegar a estrada, quando é surpreendido por uma carreta ultrapassando outra na contramão, não tem tempo de desviar, e bate frontalmente, não conseguiu escapar.
Assim, chegou o momento do acerto de contas divino...
Marcelo Torca
Enviado por Marcelo Torca em 12/07/2018
Comentários