Marcelo Torca
Cultura e Arte!
Capa Meu Diário Textos Áudios E-books Fotos Perfil Livros à Venda Prêmios Livro de Visitas Contato
Textos
A Relação Sexual e Suas Consequências na Relação Social

Enquanto a Sexualidade humana não for discutida abertamente e sem preconceitos, haverá sempre problemas, esses afetam uma vida inteira de uma pessoa, podendo não ter como consertar.
Não existe namoro com relacionamento sexual, isso é união estável, e ao término, é a separação de um casal, podendo acionar a Justiça para a divisão de bens. Cada um escolhe o seu caminho, mas saiba o que etá fazendo, somente os bobos é que se dão mal.
A Prostituição feminina ou masculina tem que ser regulamentada, ser reconhecida, para ter a devida proteção do Estado. Por falta de uma Educação Sexual adequada, não há amadurecimento suficiente sobre a relação sexual entre duas pessoas, muitas vezes a prostituição é uma saída. Ter relação sexual sem ter o comprometimento firmado, é uma relação de prostituição, seja paga ou não. Ter relação sexual esporádica, é uma relação de prostituição, portanto, quem segue esse caminho tem por obrigação de defender a Prostituição como um emprego. Cada um escolhe o seu caminho, independente de suas necessidades, ma nas necessidades de uma sociedade como um todo, tendo consciência de todas as consequências que virão com co caminho escolhido.

Imagem de Annette Fihlon, https://www.facebook.com/annette.fihlon?fref=ts.
Marcelo Torca
Enviado por Marcelo Torca em 29/12/2013
Comentários