Marcelo Torca
Cultura e Arte!
CapaCapa Meu DiárioMeu Diário TextosTextos ÁudiosÁudios E-booksE-books FotosFotos PerfilPerfil Livros à VendaLivros à Venda PrêmiosPrêmios Livro de VisitasLivro de Visitas ContatoContato LinksLinks
Textos


Barroso e a Cara da Justiça

O ministro do Supremo Tribunal Federal, em entrevista a Míriam Leitão, pela Globo News, falou que cinco ministros resolveram barrar a corrupção no país, não é algo fácil, tem custos para quem atua nessa área, que não são apenas financeiros, mas que o objetivo é mudar o País, valorizando a honestidade e dignidade.
Esse é o caminho, sem dúvida alguma, e está evangelizando segundo Cristo.
Não dá mais para aceitar a falta de dignidade, os políticos vão ter que se adequar a nova ordem: a honestidade.
Os cidadãos, eleitores vão ter que contribuir, denunciando e ajudando a coibir, os atos que não são dignos, na relação com Goivernos e Políticos. Essa mudança de atitude fará toda a diferença, e é o que nos vai levar adiante.
É preciso denunciar e fazer pressão nos eleitores que teimam em vender seus votos. Está mais do que na hora, de começar a divulgar vídeos dessas irregularidades, e começar a ser feita a devida punição.
Estamos vivendo um momento de limpeza no Brasil, onde as Oligarquias, enfim, vão ter que seguir as leis, vão ter que se adequar a nova ordem: A Honestidade!
Eu quero um Brasil de Liberdade, Justiça e muita Honestidade!
Marcelo Torca
Enviado por Marcelo Torca em 23/02/2018
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (Marcelo Torca, www.marcelotorca.com). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.


Comentários