Marcelo Torca
Cultura e Arte!
CapaCapa Meu DiárioMeu Diário TextosTextos ÁudiosÁudios E-booksE-books FotosFotos PerfilPerfil Livros à VendaLivros à Venda PrêmiosPrêmios Livro de VisitasLivro de Visitas ContatoContato LinksLinks
Meu Diário
20/12/2007 08h23
Música Instrumental e Vocal.
                                   Projeto musical em CD, gravado em MP3, possibilitando ouvir em toca MP3 e no computador. É a segunda edição do projeto Música Instrumental, mas agora com mais músicas, não apenas instrumentais, mas também vocais, atendendo a vários gostos tais como: música clássica; rock e pop; caipira; sertanejo; gospel; choro; católica; samba. Contendo partituras no formato de livro eletrônico onde podem ser abertas ou lidas no programa Adobe Acrobat Reader.
                                   Os livros eletrônicos inéditos são: Piano – Instrumental Rítimico; GI – Grupo Instrumental; Flauta-doce – Soprano e Contralto; Quartetos – Flauta-doce, Guitarra, Piano e Bateria. Conterá os livros eletrônicos: Estudos para Vocalizes; Lendo e Estudando; Tocando as Notas; Música Instrumental.
                                    O livro eletrônico Piano – Instrumental Rítimico possui os seguintes títulos: Aclamado; Amo Você; Estudo em Dó; Manhã; Pule; Rítimico Melódico; Um Sentimento. Onde representam vários estilos, desde o contemporâneo até o popular.
                                   O livro eletrônico Flauta-doce – Soprano e Contralto é um conjunto de músicas em duos para flauta-doce soprano e contralto, compostas exclusivamente para este fim. Fazem parte as músicas: Ali; Estudo Dó e Sol; Rebola; Só Você; Tema Sol; Valsa Vi.
                                   O livro eletrônico Quartetos – Flauta-doce, Guitarra, Piano e Bateria reúne seis músicas compostas exclusivamente para esta formação, onde há liberdade de mudança de estilos. Fazem parte as músicas: Com Tem Por Ano ao Quarteto; É Isso; Enrolando; Não se Vá; Quarteto no Domingo; Também Quero. Possui a grade das partituras e as partes separadas.
                                   O livro eletrônico GI – Grupo Instrumental é um arranjo da música Canções e Janelas III(Rock) para a grade do GI que é composta da seguinte maneira: Flauta-doce soprano e contralto; Cavaquinho; Bandolim; Violão; Guitarra; Viola Caipira; Baixo elétrico; Acordeão 80 baixos; 2 Teclados; Piano; Bateria(caixa, 2 tons, surdo, bumbo, Chimbal, Prato condução, Prato ataque); Percussão(Ganzá; Triângulo, Pandeiro).
                                   As partituras estão dispostas em vários níveis de dificuldade, desde as fáceis até as de dificuldade mediana.
                                   Como é um projeto a ser lançado no meio do ano de 2008, ainda está em construção, as músicas ainda serão gravadas. Mas será um CD com mais músicas do que os comuns, contendo livros eletrônicos de partitura, onde será possível ouvir a música e em seguida estuda-la.

Esta é a segunda Edição do projeto Música Instrumental: CD e Livro Eletrônico.

Publicado por Marcelo Torca em 20/12/2007 às 08h23