Marcelo Torca
Cultura e Arte!
CapaCapa Meu DiárioMeu Diário TextosTextos ÁudiosÁudios E-booksE-books FotosFotos PerfilPerfil Livros à VendaLivros à Venda PrêmiosPrêmios Livro de VisitasLivro de Visitas ContatoContato LinksLinks
Textos


O Conta Gotas

Foi mais ou menos no mês passado que aconteceu esse fato, o senhor Conta Gotas apareceu na esquina da Av. Paulista, num dia de muito sol, calor escaldante, para limpar a rua, estava muito suja, devido a uma grande confusão acontecida meia hora antes, onde o prefeito da cidade apanhou de várias pessoas, que reclamavam por falta de competência, por não aplicar corretamente os recursos públicos. Foi um dia inusitado, cheio de revelações, como do dono do bar, que assumiu ser gay, ou o pedreiro, afirmou ter três famílias morando na mesma rua.
O pior só não aconteceu, porque o senhor Conta Gotas estava presente e atento, impediu que a violência evoluísse para algo sem controle, agiu como sempre, pegou a Bíblia e começou a pregar, e logo depois a confusão foi se acabando. A força da fé funcionou.
No dia seguinte, Conta Gotas foi a casa de cada um que participou da manifestação, cobrando doação para suas obras, juntamente com um vídeo, mostrando a participação da pessoa no ato ilícito. Até mesmo do prefeito cobrou doação, já que salvou-lhe a vida.
Com isso, Gotas conseguiu concluir mais uma obra de sua mansão, onde o subsolo era ornamentado por ossos humanos, fazia coleção, geralmente as vítimas não pagavam o que ele pedia, depois de alguns dias, realizava o óbito.
Assim era o senhor Conta Gotas, que no Dia das Bruxas, sempre escolhe uma vítima. Só é preciso tomar cuidado por onde anda, por onde passa.
Marcelo Torca
Enviado por Marcelo Torca em 30/10/2019
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (Marcelo Torca, www.marcelotorca.com). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.


Comentários