Marcelo Torca
Cultura e Arte!
CapaCapa Meu DiárioMeu Diário TextosTextos ÁudiosÁudios E-booksE-books FotosFotos PerfilPerfil Livros à VendaLivros à Venda PrêmiosPrêmios Livro de VisitasLivro de Visitas ContatoContato LinksLinks
Textos


A Bruxa Dolvás

A Bruxa Dolvás, é poderosa, impõe o seu poder pelas feitiçarias que faz, controle temporário da mente e envenamentos, ninguém conseguiu escapar até hoje. É uma bruxa moderna, usa os meios de comunicação para fazer suas artes e maldades. Nasceu no centro geográfico do Brasil, onde ergueu seu castelo de maldade, comandou vários incêndios em matas, apenas pela maldade de destruir o meio ambiente. Recentemente, provocou um acidente em alto mar, onde dois navios petroleiros colidiram, mas o plano era contaminar todo litoral brasileiro, algo saiu errado.
Isso foi uma vingança, por não ter conseguido montar uma usina nuclear, o projeto da bruxa era dominar a tecnologia nuclear e de lançamento de foguetes para dominar os satélites, roubando-os, e usando a seu favor pela maldade sistêmica.
O objetivo da Bruxa Dolvás agora é queimar ônibus, em Pauliceia, SP, Brasil, foi queimado três ônibus, e até o Dia das Bruxas, haverá muitos ônibus queimados. Além de querer queimar as matas e substituir por pasto.
Chega uma informação agora, Dolvás acabou de ser vista voando em Porto Velho, e tudo indica que ela está com medo do Papa Francisco, já que este comandou o sínodo da Amazônia, onde pretendo aumentar o número de Padres, ordenando até mesmo, quem é casado, e isso vai enfraquecer o mal.
Neste momento chega a informação de que vários secretários e governo foram envenenados. É um mal sem fim, e que tem que acabar. Uma força importante seria o Saci e o Curupira, mas estão desacreditados, esquecidos, e isso poderia ser revertido, se as nossas forças fossem ativadas, por enquanto, é certa a vitória da Bruxa Dolvás.
Marcelo Torca
Enviado por Marcelo Torca em 27/10/2019
Alterado em 27/10/2019
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (Marcelo Torca, www.marcelotorca.com). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Áudios Relacionados:
A Bruxa Dolvás - Marcelo Torca


Comentários